domingo, 5 de dezembro de 2010

So saudades que ficam!

The End...


Aqui onde tudo começou, esta terminando! Amigos (puta merda de turma desunida), colegas
que convivemos por anos, alguns nem tando! Mas que nos marcaram, mesmo que seja la no fundinho (to fora) nos marcaram.
Brigas, festas (não lembro de  uma que tenha dado certo), trabalhos, Comemorações de quando não tinhamos aulas entre outros mometos que vamos lembrar (bem alguem deve lembra, não e o meu caso). Mas vamos sempre lembra dos amigos que fizemos la!
Não sei mais oque escrever, eu não gosto dessa turma (mentira, morrendo por dentro (não dentro do meu c. porra) por dentro no coração).

Angelica (Nunca ouvi ela falar), Charles (C. de ferro) , Carla Fernanda (Carlinha, Pscopata) , Everton (Zé Gabarito), Esther (Estheeeeeerrr), Flavia (Dalmo Jr.), Ismael (Dumbo), Jairo (C. de Troi), João Paulo (Tomilirola), Josias (Joséias), Jordan ("O comedor"), Jorge (Utilidades Mil, Imprestavel), Joselaine (X9), Julia (Morticia), Leidiane (Melhor nem zoar ela, da BO), Lucas (Fanta Nezi), Luis Henrique (Fernandão), Neiriele (Cabeça), Pablo (Balo), Patrique (Bola Gato), Raisa (A calmaria em pessoa), Roberta (Ransa ou Hansa, Seila), Rosilene (Klingneeer), Thamires (Sertanzinha), Wanessa (Nessão, o velho e tarado por vc) e Weslen (Len).

Uns que fugiram antes da hora e repetendes (Burros):

Andre (Andrezim), Arthur, Agnaldo, Luis Gustavo (Gugui gugui), Gabriel (Noia), Lais, Germania, Thailana, Felipe (Emo Zen Noção), Pig (O homem mais feio de RC), Ana Aparecida (Ana Desaparecida, numk ia na aula), Thainan, Willen, Ramon (Indio), Alexandre, Jucimere (retardada que tacava mesa nos outros), Rafael Lelis entre outros que e dificil lembrar.
Se eu me esqueci de alguem me perdoem, as drogas estão acabando comigo!
Mentira se eu não lembrei de vc e porque eu te odeio! (Zoa)


Mas voltando ao assunto!
"Que Deus Abençoe a nos todos, que nos realizemos todos os nossos sonhos e tenhamos uma vida melhor, e que nimguem seja preso!" Tchau pra todo mundo" S2

Num vo assinar isso não pq vai que alguem queira me procesar!
Ae poha meu email! Droga!






4 comentários:

  1. Sensacional.

    O melhor de tudo, é o Jordan dormindo!!!

    ResponderExcluir
  2. hehe o Comedor sempre vegetando na sala!

    ResponderExcluir
  3. É rapaz!!! apesar de tudo, saudades haverá!!!
    Jordan sempre vegetando!! kkkkkkkkkk
    a primeira resposta dele é SEMPRE, SEMPRE: "hã?"
    pode perceber!!!
    kkkkkkkk
    valew galera!! abração!!!

    ResponderExcluir